Nova estratégia para o corretor de imóveis

Todos estão fartos de saber que a melhor estratégia é utilizar as redes sociais. Mas nem todos conhecem o Pinterest. Acham que é apenas uma rede social para “selfies”, só que é na verdade uma carta coringa.

Para quem não sabe e não conhece essa mídia, as Imobiliárias de Presidente Prudente mostram ela, com várias dicas para começar a se dar bem.

Essa mídia social, é composta por imagens, fotografias.. Ou seja, tudo o que um corretor precisa para chamar a atenção do cliente.

O cliente, na hora de comprar um imóvel, se interessa por aquele que ele consegue ver por fotos, e não por aquele que ele nem tem ideia. É por isso que esse é o aplicativo perfeito.  LP-CC-1/2

Então, basta abusar das fotografias, e mostrar todos os mínimos detalhes dos imóveis, mas não só deles. Já que é uma mídia só de fotos, aproveite para mostrar fotos do bairro, do comércio que tem por perto, das escolas..

As pessoas são curiosas, e se gostarem do que vêem, com certeza vão começar a ir atrás para comprar o imóvel.  LP-CC-1

Concorrência é o novo aliada do mercado imobiliário, então ta na hora de inovação, está na hora das novas redes sociais.